• -10%
search

L'Oréal Serioxyl Advanced Shampoo 500ml

21,27 €
19,14 € Poupe 10%
Desconto de: 29-03-2024 até 30-04-2024
Com IVA

Shampoo

Quantidade
Esgotado

  Política de segurança

Pagamento 100% Seguro / Loja 100% Portuguesa

  Política de expedição

Entregamos a sua encomenda em 24H/48H, Portugal Continental

  Política Ambiental

Enviamos a sua encomenda em embalagem 100% reciclável.

É um ciclo vicioso e precisamos de sair dele.

O Shampoo Serioxyl Advanced purificante e densificador foi formulado especificamente para o cabelo fino. Este gel leve purifica suavemente e ajuda a proporcionar uma sensação de densidade. O cabelo adquire volume e brilho.

Enriquecido com Magnésio*, fornece textura à fibra capilar. *Sal de Magnésio.

Desenvolvido com profissionais do cabelo e testado sob controlo dermatológico. Primeira co-inovação com 3 especialistas em couro cabeludo:

O especialista em balayage e coloração, Vivek Shyam Bhatia da Índia, o especialista em couro cabeludo, Takku Orii do Japão, e o especialista em serviços permanentes e couro cabeludo, Jimmy Jiang da China.

Após 1 única utilização, + 22% de volume durante 24h**.

**Teste instrumental

Uma fórmula fresca, com uma fragrância refrescante que proporciona uma sensação de limpeza e com uma base para o cuidado.

À noite, após o duche, aplicar Serioxyl Advanced Sérum ativador de densidade.

Modo de aplicação:

Aplicar uniformemente sobre o couro cabeludo e cabelo molhados. Emulsionar suavemente com a ponta dos dedos até se formar uma espuma leve. Passar bem por água. Em caso de contacto com os olhos, passar imediata e abundantemente por água.

Ingredientes:

aqua / agua, lauril sulfato de amonio, cocamidopropil betaína, cloruro de sodio, parfum / fragancia, hexilenglicol, ácido cítrico, hidróxido de sodio, benzoato de sodio, hidroxipropil guar cloruro de hidroxipropiltrimonio, alcohol denat, polyquaternium-30, ácido salicílico, mentol, ácido benzoico, sulfato de magnesio, polisorbato 21

3474636645534
Comentários (0)
De momento, sem avaliações.