• -30%
Redken Acidic Concentrate Pack
search
  • Redken Acidic Concentrate Pack

Redken Acidic Concentrate Pack

81,85 €
57,30 € Poupe 30%
Desconto de: 01-03-2024 até 31-03-2024
Com IVA
24/48H

Redken Acidic Concentrate Pack

Redken Acidic Bonding Concentrate Shampoo 300ml

Redken Acidic Bonding Concentrate Condicionador 300ml

Redken Acidic Perfecting Concentrate Leave-In 150ml

Quantidade
Stock Disponível

  Política de segurança

Pagamento 100% Seguro / Loja 100% Portuguesa

  Política de expedição

Entregamos a sua encomenda em 24H/48H, Portugal Continental

  Política Ambiental

Enviamos a sua encomenda em embalagem 100% reciclável.

Redken Acidic Bonding Concentrate Shampoo 300ml

Shampoo Redken com a fórmula multibenefícios mais concentrada e avançada para fortalecer todos os tipos e texturas de cabelos. Este shampoo luxuoso oferece fortalecimento, suavidade intensa e proteção de cor. O shampoo Acidic Bonding Concentrate contém ácido cítrico e um complexo de cuidado concentrado que reforça as ligações enfraquecidas do cabelo, melhorando a resistência capilar. O ácido cítrico faz com que este shampoo equilibre o pH capilar de forma a defender o cabelo contra as agressões externas.

Redken Acidic Bonding Concentrate Condicionador 300ml

Condicionador Redken com a fórmula multibenefícios mais concentrada e avançada para fortalecer todos os tipos e texturas de cabelo. Este condicionador luxuoso oferece fortalecimento, suavidade intensa e proteção de cor. O condicionador Acidic Bonding Concentrate contém ácido cítrico e um complexo de cuidado concentrado que reforça as ligações enfraquecidas do cabelo, melhorando a resistência capilar. O ácido cítrico faz com que este condicionador equilibre o pH capilar de forma a defender o cabelo contra as agressões externas. 

Redken Acidic Perfecting Concentrate Leave-In 150ml

Leave-in Redken com a fórmula multibenefícios mais concentrada e avançada que oferece fortalecimento máximo, suavidade intensa e proteção de coloração para todos os tipos e texturas de cabelos. Este leave-in luxuoso oferece fortalecimento, suavidade intensa e proteção de cor. O leave-in Acidic Bonding Concentrate contém ácido citrico e um complexo de cuidado concentrado que reforça as ligações enfraquecidas do cabelo, melhorando a resistência capilar. O ácido citrico faz com que este leave-in equilibre o pH capilar de forma a defender o cabelo contra as agressões externas. Este leave-in também oferece proteção térmica até 230ºC, doma o efeito frizz, adiciona brilho e reduz a quebra capilar.

3010930109201
Comentários (0)
De momento, sem avaliações.