• -28%
search

Redken Frizz Dismiss Gift Set

62,52 €
45,01 € Poupe 28%
Desconto de: 29-03-2024 até 30-04-2024
Com IVA
24/48H
Quantidade
Últimos artigos em stock

  Política de segurança

Pagamento 100% Seguro / Loja 100% Portuguesa

  Política de expedição

Entregamos a sua encomenda em 24H/48H, Portugal Continental

  Política Ambiental

Enviamos a sua encomenda em embalagem 100% reciclável.

Redken Frizz Dismiss Shampoo 300ml: O shampoo Redken Frizz Dismiss é ideal para pôr fim aos cabelos selvagens e com frizz. Uma fórmula de limpeza de cabelo suave que remove as impurezas, ao mesmo tempo que vence o friz rebelde e indomável para um acabamento elegante e polido. hidrata e hidrata o cabelo para deixá-lo mais macio e suave, combate o frizz, aumenta o brilho e sela a cutícula de cada fio para promover a suavidade. O resultado são madeixas vibrantes e brilhantes.

Redken Frizz Dismiss Condicionador 300ml:
 Condicionador Redken Frizz Dismiss, um condicionador de combate o frizz para deixar o cabelo suave com uma aparência elegante e polida. A fórmula suave e livre de cloreto de sódio, hidrata e desembaraça o cabelo, protegendo-o contra a humidade ao mesmo tempo que combate o frizz. Infundido com óleo de babaçu de origem sustentável, ajuda a domar o frizz, promovendo suavidade e brilho aprimorados.

Redken One United para todos os tipos de cabelo e texturas é um multi-benefício. É um tratamento "All-in-One" que oferece 25 benefícios que aumentam a capacidade de maleabilidade, protecção e beleza de seu cabelo.

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.