- -35%

Pagamento 100% Seguro / Loja 100% Portuguesa
Entregamos a sua encomenda em 24H/48H, Portugal Continental
Enviamos a sua encomenda em embalagem 100% reciclável.
Esta espuma de fixação de nível 2 cria uma aura de volume sem deixar resíduos, com um toque muito agradável e um efeito de fixação sofisticado. Foi formulado com ingredientes selecionados para proteger os cabelos da desidratação causada pela secagem com secador e escova. Sua textura e consistência foram aprimoradas para oferecer uma aplicação mais fácil e controlada em penteados criativos. Indicado para todos os tipos de cabelo, especialmente aqueles que são finos ou sem volume.
Modo de aplicação:
Agite bem antes de usar, distribua o produto uniformemente pela raiz nos cabelos lavados e húmidos. Seque o cabelo com secador para obter um acabamento volumoso, com fixação leve e natural. Recomendado para todos os tipos de cabelos e penteados, principalmente aqueles que precisam de volume extra ou cabelos finos ou sem volume.
Ingredientes:
Aqua, Álcool Denat., Propano, Butano, Isobutano, Poliquaternium-11, Fenoxietanol, Pantenol, Laureth-4, Parfum, Metilparabeno, Cloreto de Cetrimônio, Álcool Isopropílico, Caprilil Glicol, Linal, Hexil Cinnamalo, Geranídeo, Linal, Hexil Cinnamal, Geranídeo Citronelol, alfa-isometil ionona