Pack Nutrition 3+1
search
  • Pack Nutrition 3+1

Pack Nutrition 3+1

47,14 €
Com IVA
24/48H

Pack Nutrition 3+1

Quantidade
Stock Disponível

  Política de segurança

Pagamento 100% Seguro / Loja 100% Portuguesa

  Política de expedição

Entregamos a sua encomenda em 24H/48H, Portugal Continental

  Política Ambiental

Enviamos a sua encomenda em embalagem 100% reciclável.

Shampoo Nutrition:

O Shampoo Hidratante faz parte da Linha Nutrition, com fórmula ativos hidratantes que permitem a retirada de resíduos de produtos e sujidades do dia-a-dia, sem provocar ressecamento excessivo. O produto penetra no interior da fibra capilar para depositar todos os nutrientes necessários para manter a saúde dos fios. Proporciona vitalidade e brilho dos cabelos por mais tempo!

Leave-In Nutrition:

 Leave In Anti-frizz faz parte da Linha Nutrition, com produtos que proporcionam uma limpeza profunda e simultânea ao tratamento dos cabelos. Sua ação profunda deposita nutrientes no córtex e alinha as cutículas, de modo a manter a vitalidade e o brilho dos cabelos por mais tempo.

Máscara Nutrition:

A Máscara Hidratante da Linha Nutrition possui ativos que penetram nas cutículas e as mantêm seladas. Isto provoca uma reparação imediata na superfície danificada, eliminando o aspecto poroso e deixando o cabelo hidratado e com brilho multidimensional.

OFERTA CONDICIONADOR NUTRITION:

Os ativos presentes no Condicionador da Nutrition proporcionam uma limpeza profunda simultânea ao tratamento dos cabelos. Sua ação profunda deposita nutrientes no córtex e alinha as cutículas, de modo a manter a vitalidade e o brilho dos cabelos por mais tempo.

1234567
Comentários (0)
De momento, sem avaliações.