• -10%
search

SteamPod 4 Moon Capsule

420,00 €
378,00 € Poupe 10%
Desconto de: 29-03-2024 até 30-04-2024
Com IVA
24/48H

Tecnologia a vapor

Quantidade
Últimos artigos em stock

  Política de segurança

Pagamento 100% Seguro / Loja 100% Portuguesa

  Política de expedição

Entregamos a sua encomenda em 24H/48H, Portugal Continental

  Política Ambiental

Enviamos a sua encomenda em embalagem 100% reciclável.

A sua melhor versão, sem limites.

Tecnologia capilar profissional que a eleva.

Descubra SteamPod4 Moon Capsule, a primeira placa profissional All in One, com tecnologia a vapor de L'Oréal Professionnel.

Resultados profissionais em qualquer tipo de cabelo, para que consiga looks ilimitados. Esta edição limitada de SteamPod, inclui uma nécessaire em formato de cápsula, para que eleve o seu brilho até à Lua e mais além. A cor ‘infinity blue’, com um acabamento brilhante, transporta-a até ao universo de L'Oréal Professionnel.

Contém 3 pentes para qualquer tipo de cabelo, uma nécessaire termo-dois protetores protegem das placas de metal, para quando a placa é utilizada para alisar o cabelo.

A tecnologia a vapor patenteada de SteamPod 4, com um fluxo de vapor continuado de 0,8g/min, ajuda-a a conseguir um cabelo visivelmente mais liso e suave. Adequada para qualquer tipo de cabelo, incluindo os mais exigentes, sem que estes se estraguem.

Com um novo design elegante e ergonómico, com placas de cerâmica flutuantes, para um alisar mais fácil e agora até 30% mais perto da raiz do cabelo, para que tenha um cabelo liso e suave, desde a raiz.

Além disso, as suas novas placas de metal e o seu controlo de temperatura proporcionam caracóis mais suaves e definidos.

Modo de utilização:

Inserir água destilada no depósito da água. Eleger a temperatura de acordo com o tipo de cabelo, sem a necessidade de sobreaquecer. SteamPod oferece melhores resultados de alisamento e disciplina a uma temperatura 50º mais baixa do que uma placa normal.

Colocar uma madeixa de cabelo no centro da placa e certifique-se que as setas apontam para baixo durante o procedimento. Para melhores resultados, deslizar lentamente a placa sob o cabelo.

3474637188221
Comentários (0)
De momento, sem avaliações.