• -20%
search

Kérastase Curl Manifesto Pack Encrespado

127,50 €
102,00 € Poupe 20%
Desconto de: 01-03-2024 até 31-03-2024
Com IVA
24/48H

Kit cabelos encrespados

Quantidade
Stock Disponível

  Política de segurança

Pagamento 100% Seguro / Loja 100% Portuguesa

  Política de expedição

Entregamos a sua encomenda em 24H/48H, Portugal Continental

  Política Ambiental

Enviamos a sua encomenda em embalagem 100% reciclável.

Bain Hydratation Douceur 250ml - Shampoo cremoso hidratante suave infundido com Mel de Manuka e Ceramida para cabelo encaracolado, muito encaracolado e encrespado. Lava suavemente o couro cabeludo e o cabelo, removendo toda a sujidade, impurezas, poluição e resíduos. Preserva os óleos naturais e promove um ambiente de couro cabeludo saudável que permite o crescimento capilar. Infunde os caracóis com hidratação vital sem os pesar, melhorando o padrão e o volume dos caracóis. 

Masque Beurre Haute Nutrition 200ml - Tratamento de máscara nutritivo enriquecido infundido com Mel de Manuka e Ceramida para cabelo muito encaracolado e encrespado. A sua fórmula enriquecida nutre intensamente e reforça os caracóis quebradiços e danificados, prevenindo a quebra. Deixa os caracóis muito suaves e promove a elasticidade do cabelo. Usa a rotina completa de Curl Manifesto para restaurar a força e elasticidade, para uns caracóis ultra suaves e brilhantes.

Huile Sublime Repair 50ml - Tratamento com óleo nutritivo multiusos para cabelo e couro cabeludo infundido com Mel de Manuka e Ceramida para cabelo muito encaracolado e encrespado. Esta combinação de óleo natural nutritiva e versátil pode ser usada em diferentes passos da rotina de cuidado do cabelo e do couro cabeludo de modo a hidratar e melhorar o brilho. Usa a rotina Curl Manifesto para caracóis perfeitamente definidos e nutridos.

Refresh Absolu 190ml - Spray refrescante para caracóis sem lavagem infundido com Mel de Manuka e Ceramida para cabelo encaracolado, muito encaracolado e encrespado. Bruma leve que da hidratação instantaneamente, revitaliza e reativa a definição dos caracóis entre lavagens. Promove a formação de padrões naturais, melhora a flexibilidade e volume, reduz o frizz e melhora o brilho.

10172
Comentários (0)
De momento, sem avaliações.