Sub categorias

  • Bioseivas
    <p style="margin:0px;padding:0px;border:0px;font-size:18px;font-family:Roboto, sans-serif;background-color:#fcfaf7;text-align:center;"><a href="https://soscabelo.pt/42-bioseivas-marca-portuguesa">Bioseivas </a>Marca 100% Portuguesa</p> <p style="margin:0px;padding:0px;border:0px;font-size:18px;font-family:Roboto, sans-serif;background-color:#fcfaf7;text-align:center;"></p> <p style="margin:0px;padding:0px;border:0px;font-size:18px;font-family:Roboto, sans-serif;background-color:#fcfaf7;text-align:center;">Porque a beleza natural começa nos cabelos, a <a href="https://soscabelo.pt/42-bioseivas-marca-portuguesa">Bioseivas </a>reúne, numa marca única de investigação e produção 100% nacional, os melhores ingredientes para que o alcance de um cabelo saudável e perfeito seja efetivo.</p> <p style="margin:0px;padding:0px;border:0px;font-size:18px;font-family:Roboto, sans-serif;background-color:#fcfaf7;text-align:center;"></p> <p style="margin:0px;padding:0px;border:0px;font-size:18px;font-family:Roboto, sans-serif;background-color:#fcfaf7;text-align:center;">A <a href="https://soscabelo.pt/42-bioseivas-marca-portuguesa">Bioseivas </a>seleciona os melhores extratos e princípios ativos para desenvolver uma completa linha de produtos adequados às diversas necessidades do cabelo e do couro cabeludo.</p> <p style="margin:0px;padding:0px;border:0px;font-size:18px;font-family:Roboto, sans-serif;background-color:#fcfaf7;text-align:center;"></p> <p style="margin:0px;padding:0px;border:0px;font-size:18px;font-family:Roboto, sans-serif;background-color:#fcfaf7;text-align:center;">A marca tem todos os produtos necessários para qualquer tipo de cabelo desde:</p> <p style="margin:0px;padding:0px;border:0px;font-size:18px;font-family:Roboto, sans-serif;background-color:#fcfaf7;text-align:center;"></p> <p style="margin:0px;padding:0px;border:0px;font-size:18px;font-family:Roboto, sans-serif;background-color:#fcfaf7;text-align:center;"><a href="https://soscabelo.pt/48-reconstrucao">Reconstrução</a></p> <p style="margin:0px;padding:0px;border:0px;font-size:18px;font-family:Roboto, sans-serif;background-color:#fcfaf7;text-align:center;"><a href="https://soscabelo.pt/49-calmante">Calmante</a></p> <p style="margin:0px;padding:0px;border:0px;font-size:18px;font-family:Roboto, sans-serif;background-color:#fcfaf7;text-align:center;"><a href="https://soscabelo.pt/50-correcao">Correção</a></p> <p style="margin:0px;padding:0px;border:0px;font-size:18px;font-family:Roboto, sans-serif;background-color:#fcfaf7;text-align:center;"><a href="https://soscabelo.pt/51-definicao">Definição</a></p> <p style="margin:0px;padding:0px;border:0px;font-size:18px;font-family:Roboto, sans-serif;background-color:#fcfaf7;text-align:center;"><a href="https://soscabelo.pt/52-densidade">Densidade</a></p> <p style="margin:0px;padding:0px;border:0px;font-size:18px;font-family:Roboto, sans-serif;background-color:#fcfaf7;text-align:center;"><a href="https://soscabelo.pt/53-disciplina">Disciplina</a></p> <p style="margin:0px;padding:0px;border:0px;font-size:18px;font-family:Roboto, sans-serif;background-color:#fcfaf7;text-align:center;"><a href="https://soscabelo.pt/54-equilibrio">Equilíbrio</a></p> <p style="margin:0px;padding:0px;border:0px;font-size:18px;font-family:Roboto, sans-serif;background-color:#fcfaf7;text-align:center;"><a href="https://soscabelo.pt/55-frequencia">Frequência</a></p> <p style="margin:0px;padding:0px;border:0px;font-size:18px;font-family:Roboto, sans-serif;background-color:#fcfaf7;text-align:center;"><a href="https://soscabelo.pt/56-nutricao">Nutrição</a></p> <p style="margin:0px;padding:0px;border:0px;font-size:18px;font-family:Roboto, sans-serif;background-color:#fcfaf7;text-align:center;"><a href="https://soscabelo.pt/57-protecao">Proteção</a></p> <p style="margin:0px;padding:0px;border:0px;font-size:18px;font-family:Roboto, sans-serif;background-color:#fcfaf7;text-align:center;"><a href="https://soscabelo.pt/58-solaire">Solar</a></p> <p style="margin:0px;padding:0px;border:0px;font-size:18px;font-family:Roboto, sans-serif;background-color:#fcfaf7;text-align:center;"><a href="https://soscabelo.pt/59-volume">Volume</a></p> <p style="margin:0px;padding:0px;border:0px;font-size:18px;font-family:Roboto, sans-serif;background-color:#fcfaf7;text-align:center;"><a href="https://soscabelo.pt/523-sublimadora">Sublimadora</a></p>
  • Kérastase
    <p style="text-align:center;"><a href="https://soscabelo.pt/43-kerastase">Kérastase </a>A Marca Numero 1 no Mundo</p> <p style="text-align:center;">A <a href="https://soscabelo.pt/43-kerastase">Kérastase </a>destaca-se pelos tratamentos capilares luxuosos e específicos que satisfazem o desejo de um cabelo surpreendente. O principal objetivo da <a href="https://soscabelo.pt/43-kerastase">Kérastase </a>é proporcionar, independentemente do tipo de cabelo, uma perfeição capilar a todas as mulheres. Com produtos e rituais inovadores, os resultados são visíveis em todos os tipos de cabelo. Na Rute Nascimento Cabeleireiros e na <a href="https://soscabelo.pt/">SOSCabelo</a>, estaremos sempre disponíveis a ajudar a encontrar a solução certa para si.</p> <p style="text-align:center;">A Kérastase é composta pelas seguintes gamas:</p> <p style="text-align:center;"><a href="https://soscabelo.pt/60-kerastase-nutritive">KÉRASTASE NUTRITIVE</a>   -   <a href="https://soscabelo.pt/61-kerastase-extentioniste">KÉRASTASE EXTENTIONISTE</a>   -   <a href="https://soscabelo.pt/62-kerastase-resistance">KÉRASTASE RESISTANCE</a>   -   <a href="https://soscabelo.pt/63-kerastase-genesis">KÉRASTASE GENESIS</a>   -   <a href="https://soscabelo.pt/64-kerastase-blond-absolu">KÉRASTASE BLOND ABSOLUT</a>   -   <a href="https://soscabelo.pt/65-kerastase-aura-botanica">KÉRASTASE AURA BOTANICA</a>   -   <a href="https://soscabelo.pt/66-kerastase-densifique">KÉRASTASE DENSIFIQUE</a>   -   <a href="https://soscabelo.pt/67-kerastase-discipline">KÉRASTASE DISCIPLINE</a>   -   <a href="https://soscabelo.pt/68-kerastase-chronologiste">KÉRASTASE CHRONOLOGISTE</a>   -   <a href="https://soscabelo.pt/69-kerastase-elixir-ultime">KÉRASTASE ELIXIR ULTIME</a>   -   <a href="https://soscabelo.pt/70-kerastase-reflection">KÉRASTASE REFLETION</a>   -   <a href="https://soscabelo.pt/71-kerastase-soleil">KÉRASTASE SOLEIL</a>   -  <a href="https://soscabelo.pt/72-kerastase-specifique"> KÉRASTASE SPECIFIQUE</a>   -   <a href="https://soscabelo.pt/73-kerastase-volumifique">KÉRASTASE VOLUMIFIQUE</a>   -   <a href="https://soscabelo.pt/74-kerastase-styling">KÉRASTASE STYLING</a>   -   <a href="https://soscabelo.pt/75-kerastase-fusio-scrub">KÉRASTASE FUSIO SCRUB</a>   -   <a href="https://soscabelo.pt/305-kerastase-fresh-affair">KÉRASTASE FRESH AFFAIR </a>  -    <a href="https://soscabelo.pt/305-kerastase-fresh-affair">KÉRASTASE CURL MANIFESTO</a> - kÉRASTASE CHROMA ABSOLUT </p> <p style="text-align:center;"><a href="https://www.kerastase.pt/" target="_blank" rel="noreferrer noopener">WWW.KERASTASE.PT</a></p>
  • L'Óreal
    <p>A L’Oréal Paris é a principal marca de cosmética do mundo, que disponibiliza os melhores produtos de beleza de luxo a todas as pessoas. O nosso espírito pioneiro é a força matriz da excelência científica e da inovação incansável que nos caracterizam, desde a maquilhagem e os cuidados da pele aos cuidados capilares e à coloração. Durante mais de 110 anos, temo-nos dedicado à segurança, à eficácia e à qualidade. Na qualidade de marca que tem defendido e glorificado o empowerment das mulheres, L’Oréal Paris desafia os estereótipos com uma perspetiva moderna da feminidade. Certamente, apoiamos todas as mulheres na sua caminhada para atingir objetivos pessoais, respeitando as suas próprias regras e os seus próprios desejos.</p> <p>Beleza em movimento</p> <p>L’Oréal Paris foi criada originalmente pelo investigador Eugène Schueller, cuja obsessão única pelo progresso científico tem influenciado o percurso da beleza no passado e no presente. Contando com 110 anos de investigação científica pioneira, L’Oréal Paris orgulha-se de apresentar uma variedade de produtos de beleza altamente avançados, que são de utilização segura e cuja eficácia foi comprovada clinicamente. O nosso conjunto de ingredientes exigiu vários anos de criação, formulação e aperfeiçoamento. São exemplos disso a Ceramida R reparadora da gama de cuidados capilares Elvive Total Repair; o Mexoryl SX, que é o nosso próprio sistema de filtros UV seguro, concebido ecologicamente; e o Pro-Xylane, que é uma inovação antienvelhecimento à base de açúcar proveniente da nossa química ecológica sustentável incluída nos cuidados da pele da gama Revitalift Laser.</p> <p>A procura da inovação responsável faz parte do nosso ADN, pelo que a Política de Responsabilidade Social da Empresa (RSE) da L’Oréal Paris vai mais além neste tópico. Em 1989, 14 anos antes de se tornar um requisito legal no setor, pusemos fim aos testes em animais de todos os nossos ingredientes, tendo optado pela inovação da EpiSkin para garantir a segurança dos produtos. Este modelo de pele reconstruída é o resultado de mais de 30 anos de investigação científica e conhecimento especializado da L’Oréal na engenharia de tecidos e constitui uma ferramenta valiosa para compreender os mecanismos mais profundos da biologia da pele, sem ser necessário magoar um único ser vivo.</p> <p>O que nos reserva o futuro? Continuamos a inovar de forma responsável e, atualmente, temos como objetivo substituir todos os frascos de shampoo por plástico reciclado ou reciclável até ao final do ano.</p> <p>Beleza inspiradora</p> <p>L’Oréal Paris, que é um ícone francês do setor em todo o mundo, representa a beleza em todas as suas diversas formas. Acreditamos que não existe um conceito de beleza aplicável a todas as pessoas; por outro lado, cremos que a beleza é única de forma universal. A famosa “Dream Team” da L’Oréal Paris é composta de embaixadoras de todas as origens e de todos os contextos, incluindo figuras conhecidas do cinema, da moda e da música. Estas mulheres excecionais, que representam a diversidades dos nossos clientes, são as porta-vozes internacionais da marca. Nesta cultura obcecada com a juventude, na qual as mulheres mais velhas se sentem invisíveis e irrelevantes, L’Oréal Paris juntou-se à Vogue britânica para editar a “The Non-Issue”, uma publicação de 2019 que destaca o porquê de a idade não ter de ser um problema.</p> <p>É a cultura francesa que estimula a criação de produtos da L’Oréal Paris, mas não só. Além da cosmética, a marca, que defende a atitude parisiense livre ambicionada por muitos, tornou-se uma verdadeira parceira da beleza em vários eventos importantes. Desde 1997, L’Oréal Paris é a parceira oficial de maquilhagem do prestigiado Festival de Cannes, deixando a sua excelência na área da beleza ao serviço da indústria do cinema. Além disso, todos os anos, assinalamos os nossos conhecimentos especializados em beleza nos bastidores da Semana da Moda de Paris. Enquanto marca que se foca no consumidor, nestes grandes eventos franceses, aproveitamos a oportunidade para partilhar a nossa mestria de beleza com o público. Uma vez por ano, democratizamos a Semana da Moda de Paris com o “Le Défilé L’Oréal Paris”, que é a primeira passarela aberta a toda a gente.</p> <p></p> <p></p> <p>*Porque eu mereço*</p> <p>Estas três palavras tornaram-se uma afirmação icónica da beleza e do empowerment, que torna o luxo acessível a todas as pessoas. Foi com este slogan que L’Oréal Paris se tornou pioneira ao apresentar a primeira mensagem publicitária de sempre a enaltecer a autoconfiança acima de tudo. Desde a primeira vez em que foi utilizado, em 1971, o slogan da L’Oréal Paris tem sido um apelo que une consumidores à marca e ao seu valor próprio. No entanto, este não é o único símbolo de empoderamento que a marca apoia.</p> <p>O nosso grupo de porta-vozes é composto de diversificados modelos a seguir, que apoiam a força e o empowerment feminino, inspirando as outras pessoas a fazerem uso das suas capacidades todos os dias. Senão, vejamos: Eva Longoria é uma líder feminista na indústria do entretenimento. Jane Fonda é uma feminista icónica que luta pelos direitos das mulheres e pela ecologia. Liya Kebede trabalha com a Lemlem Foundation para ajudar artesãs em África a prosperarem, ao fornecer-lhes cuidados de saúde, educação e emprego. Doutzen Kroes tem uma parceria com a “Elephant Crisis Fund”, no sentido de reverter a tendência da indústria no que diz respeito à crueldade contra animais. L’Oréal Paris conta ainda com Cristina Ferreira, a mulher mais influente de Portugal, com um percurso de vida em pura ascensão, especialmente a partir do momento em que começa a fazer televisão. Para além de apresentar o seu próprio programa de TV, ser mãe, empresária, ex-professora e editora, Cristina é também embaixadora do Governo de Portugal para o programa “Portugal It’s Me” dedicado à melhoria da competitividade das empresas, do crescimento do emprego e da economia.</p> <p>Em tudo o que faz, L’Oréal Paris demonstra os seus valores feministas em eventos como o Women of Worth. Durante muitos anos, esta tem sido uma homenagem a mulheres extraordinárias que se voluntariam para ajudar as respetivas comunidades. O evento funciona como uma plataforma de grande destaque para estas mulheres, que as apoia nas suas tarefas com financiamento fundamental.</p> <p>RESISTÊNCIA</p> <p>“L’Oréal Paris defende o empowerment em todos os percursos da vida de uma mulher. O assédio em público é uma oposição direta ao nosso compromisso de consciencializar as mulheres para o seu valor próprio. Com a Hollaback! e outras ONG locais nossas parceiras, convidamos tanto os homens, como as mulheres a resistirem e a responderem com segurança quando presenciarem ou sofrerem de assédio. Em conjunto, podemos criar um ambiente para que as meninas e as mulheres marchem com confiança na direção de um mundo sem assédio. Esta causa é merecedora do nosso empenho”. Delphine Viguier-Hovasse, Presidente Global da Marca, L’Oréal Paris.</p> <p>Ao iniciar o nosso programa internacional Stand Up, em parceria com a ONG especialista Hollaback!, pretendemos dar formação a um milhão de mulheres e homens sobre como intervir em situações presenciadas ou sofridas de assédio em público. Desta forma, contribuiremos para a criação de uma cultura de respeito e dignidade mais uniforme. Isto porque todos nós merecemos.</p>
  • Lupabiológica
    <div class="fusion-layout-column fusion_builder_column fusion-builder-column-4 fusion_builder_column_1_2 1_2 fusion-flex-column" style="float:left;margin-bottom:40px;margin-top:0px;width:608.391px;color:#5a5d62;font-family:'Open Sans', Arial, Helvetica, sans-serif;font-size:15px;background-color:#ffffff;"> <div class="fusion-column-wrapper fusion-flex-justify-content-flex-start fusion-content-layout-column" style="min-height:0px;margin-right:58.3906px;margin-left:23.3594px;padding:0px;width:526.641px;background-position:left top;background-repeat:no-repeat;"> <div class="fusion-text fusion-text-2" style="font-size:18px;line-height:30px;font-family:Raleway;font-style:italic;"> <p style="margin:0px 0px 20px;">Paixão, dinamismo, criatividade e inovação são as principais características da Lupabiológica, empresa portuguesa de referência no sector da cosmética capilar, que exerce a sua actividade há mais de 40 anos.</p> <p style="margin:0px 0px 20px;">Criada em 1977 por um cabeleireiro português, a empresa desenvolve, produz e comercializa produtos de elevada qualidade para uso e venda exclusiva em salões de cabeleireiro.</p> <p style="margin:0px 0px 20px;">Actuando num sector em constante evolução e em busca de novidades, a Lupabiológica desenvolve produtos e serviços que vão de encontro às exigências dos profissionais de cabeleireiro, que propõem nos salões as últimas tendências.</p> </div> </div> </div> <div class="fusion-layout-column fusion_builder_column fusion-builder-column-5 fusion_builder_column_1_2 1_2 fusion-flex-column fusion-flex-align-self-flex-start" style="float:left;margin-bottom:40px;margin-top:0px;width:608.391px;color:#5a5d62;font-family:'Open Sans', Arial, Helvetica, sans-serif;font-size:15px;background-color:#ffffff;"> <div class="fusion-column-wrapper fusion-flex-justify-content-flex-start fusion-content-layout-column" style="min-height:0px;margin-right:23.3594px;margin-left:58.3906px;padding:0px;width:526.641px;background-position:left top;background-repeat:no-repeat;"> <div class="fusion-title title fusion-title-3 fusion-sep-none fusion-title-text fusion-title-size-three fusion-border-below-title" style="margin:0px 0px 50px;font-size:40px;"> <h3 class="title-heading-left fusion-responsive-typography-calculated" style="margin:0px;font-family:Raleway, Arial, Helvetica, sans-serif;font-weight:500;line-height:1.2;letter-spacing:0px;font-size:1em;padding:0px;">RIGOR E QUALIDADE</h3> </div> <div class="fusion-separator" style="clear:both;margin-right:auto;margin-top:0px;margin-bottom:40px;width:170px;max-width:170px;"> <div class="fusion-separator-border sep-single sep-solid" style="border-width:3px 0px 0px;border-style:solid;border-color:#e2e3e8;height:auto;"></div> </div> <div class="fusion-text fusion-text-3" style="font-size:18px;line-height:30px;font-family:Raleway;font-style:italic;"> <p style="margin:0px 0px 20px;">A qualidade dos nossos produtos assenta no rigor e na segurança das suas matérias primas.</p> <p style="margin:0px 0px 20px;">É nesta premissa que o nosso Departamento de Investigação e Desenvolvimento baseia a sua actuação, tendo em vista fornecer ao consumidor produtos de elevada qualidade, que respeitem todas as normas de qualidade e segurança em vigor.</p> <p style="margin:0px 0px 20px;">A Lupabiológica cumpre por isso toda a legislação e regulamentação – de âmbito nacional e europeu – da indústria cosmética e de outras áreas que a possam influenciar.</p> </div> </div> </div>
  • Yodeyma
    <p class="MsoNormal" style="text-align:justify;"><span style="font-size:10pt;line-height:107%;font-family:Verdana, sans-serif;color:#000000;background:#FFFFFF;">Os perfumes Yodeyma são um verdadeiro sucesso de vendas no mercado nacional e internacional. </span></p> <p></p> <p class="MsoNormal" style="text-align:justify;"><span style="font-size:10pt;line-height:107%;font-family:Verdana, sans-serif;color:#000000;background:#FFFFFF;">Pessoas que tiveram a oportunidade de experimentar estas equivalência de perfumes, afirmaram que não encontraram qualquer diferença ao consumir os perfumes Yodeyma.</span></p> <p></p> <p class="MsoNormal" style="text-align:justify;"><span style="font-size:10pt;line-height:107%;font-family:Verdana, sans-serif;color:#000000;background:#FFFFFF;"><span> </span>Antes pelo contrário! Os Perfumes da Yodeyma falam por si, assim que se experimenta revelam-se numa agradável surpresa pois são olfativamente semelhantes em 99,9% aos perfumes originais. </span></p> <p></p> <p class="MsoNormal" style="text-align:justify;"><span style="font-size:10pt;line-height:107%;font-family:Verdana, sans-serif;color:#000000;background:#FFFFFF;">A surpresa revela-se também na carteira, visto que o preço é inferior a metade do que se gastaria num frasco de Perfume de Marca.</span></p> <p></p> <p class="MsoNormal" style="text-align:justify;"><span style="font-size:10pt;line-height:107%;font-family:Verdana, sans-serif;color:#000000;background:#FFFFFF;">Escolha o seu e fique cheirosa ou cheiroso e com dinheiro na carteira para outras coisas, aproveite! </span></p> <p></p>
  • Ricki Parodi
  • Cacharel
  • Yves Saint Laurent
  • Dior
  • Revlon
  • AMERICAN CREW
    <p style="margin:23px 0px 0px;max-width:90%;font-size:1.25em;color:#ffffff;font-family:'IBM Plex Sans', sans-serif;background-color:#000000;"><span style="vertical-align:inherit;"><span style="vertical-align:inherit;">American Crew é mais do que apenas mais um fornecedor de produtos. </span><span style="vertical-align:inherit;">É um marco na história da aparência masculina. </span><span style="vertical-align:inherit;">É a marca líder em salões criada especificamente para homens e os estilistas em quem confiam. </span><span style="vertical-align:inherit;">Cada quadro em nossa história reflete nosso compromisso com o estilista e barbeiro profissional, pois compartilhamos sua busca por capacitar os homens por meio de práticas e produtos de higiene pessoal de qualidade.</span></span></p> <p style="margin:23px 0px 0px;max-width:90%;font-size:1.25em;color:#ffffff;font-family:'IBM Plex Sans', sans-serif;background-color:#000000;"><span style="vertical-align:inherit;"><span style="vertical-align:inherit;">Em 1994, um estilista chamado David Raccuglia previu um futuro em que os homens prestariam tanta atenção à sua aparência quanto qualquer outra pessoa. </span><span style="vertical-align:inherit;">E ele sabia que eles não iriam querer perder sua masculinidade no processo.</span></span></p> <p style="margin:23px 0px 0px;max-width:90%;font-size:1.25em;color:#ffffff;font-family:'IBM Plex Sans', sans-serif;background-color:#000000;"><span style="vertical-align:inherit;"><span style="vertical-align:inherit;">Hoje, a American Crew é a marca líder de cuidados pessoais masculinos profissionais do mundo. </span><span style="vertical-align:inherit;">Os homens e seus estilistas contam conosco para o que há de melhor em produtos para o cabelo, corpo, barbear e pentear. </span><span style="vertical-align:inherit;">E por mais de 20 anos, nós entregamos.</span></span></p>
  • Cotril
  • Depot
  • Reuzel
  • Uppercut
  • Milk Shake
  • Rene Furterer
  • Ecosmetics
  • Redken
  • Shu Uemura
  • WELLA
    <p></p> <p>Wella Professionals</p> <p><b style="padding:0px;margin:0px;">Wella Professionals</b> é reconhecida pela sua qualidade profissional. Wella oferece resultado surpreendente para todos os tipos de cabelo. Com mais de 130 anos no mercado, e com origem alemã, <b style="padding:0px;margin:0px;">Wella Professionals</b> acompanha as tendências e investe em estudos tecnológicos para estar sempre entre as maiores.</p> <p>Com ativos poderosos, revitaliza a saúde capilar e recupera a beleza, o brilho, a maciez e o movimento dos fios. Sempre inovando para atender com mais atenção às suas clientes.</p>
  • ARMANI
  • Salon Line
  • Gota Dourada
  • Eveline

Filtros ativos

Kérastase Nutritive Bain...
Kérastase

25,75 € -20% 20,60 €
  • -20%

Na SOS Cabelo temos uma gama vasta de várias marcas de renome: Reuzel, American Crew, Kérastase, L'Óreal, Cotril, Uppercut, Bioseivas