• -28%
search

Redken Extreme Shampoo 300ml

20,77 €
14,95 € Poupe 28%
Desconto de: 29-03-2024 até 30-04-2024
Com IVA
24/48H

Para cabelos danificados e sensibilizados

Manter um cabelo forte e saudável é essencial para fazer com que qualquer estilo ou cor de cabelo fique no melhor possível. Mas fatores externos, como causas ambientais, danos químicos e mecânicos e stress degradam e enfraquecem o cabelo. Extreme Shampoo é a solução não apenas para reparar, mas também fortalecer o cabelo, evitando danos futuros. Limpa, fortalece e restaura o brilho em todos os tipos de cabelos fragilizados. 

Quantidade
Últimos artigos em stock

  Política de segurança

Pagamento 100% Seguro / Loja 100% Portuguesa

  Política de expedição

Entregamos a sua encomenda em 24H/48H, Portugal Continental

  Política Ambiental

Enviamos a sua encomenda em embalagem 100% reciclável.

Manter um cabelo forte e saudável é essencial para fazer com que qualquer estilo ou cor de cabelo fique no melhor possível. Mas fatores externos, como causas ambientais, danos químicos e mecânicos e stress degradam e enfraquecem o cabelo. Extreme Shampoo é a solução não apenas para reparar, mas também fortalecer o cabelo, evitando danos futuros. Limpa, fortalece e restaura o brilho em todos os tipos de cabelos fragilizados. E sua fórmula inclui o RCT Protetin Complex da Redken, que proporciona força e corpo a todos os três níveis do cabelo. Lava o cabelo, proporcionando uma espuma rica abundante que limpa em profundidade e que vai restaurar a força e adicionar brilho ao cabelo. Quais os benefícios?- Limpa, fortalece e restaura o brilho- Ajuda a fortalecer áreas enfraquecidas.

Benefícios:

Formulado com 3% de complexo de força;

Limpa e fortalece;

Ajuda a prevenir a quebra do cabelo e as pontas duplas.

Modo de aplicação:

Uso diário no cabelo molhado. Seguir com Condicionador e Anti Snap Extreme.

Ingredientes:

Aqua/Water/Eau, Sodium Laureth Sulfate, Coco-Betaine, Glycol Distearate, Sodium Chloride, Dimethicone, Parfum/ Fragrance, Cocamide Mipa, Sodium Benzoate, Hexylene Glycol, Salicylic Acid, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Carbomer, Cetyl Alcohol, Sodium Cocoyl Amino Acids, Behentrimonium Methosulfate, Quaternium- 33, Potassium Dimethicone Peg-7 Panthenyl Phosphate, Benzyl Benzoate, Sodium Sarcosinate, Propylene Glycol, Limonene, Benzyl Alcohol, Arginine, 2-Oleamido-1,3-Octadecanediol, Hydrolyzed Soy Protein, Linalool, Fumaric Acid, Hydrolyzed Vegetable Protein Pg-Propylsilanetriol, Phenoxyethanol, Tetrasodium Edta, Potassium Sorbate, Sodium Hydroxide, Citric Acid (D184533/1)

3474636920204

Também poderá gostar

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.