• -28%
search

Redken Frizz Dismiss Shampoo 300ml

21,53 €
15,50 € Poupe 28%
Desconto de: 29-03-2024 até 30-04-2024
Com IVA
24/48H

O shampoo Redken Frizz Dismiss é ideal para pôr fim aos cabelos selvagens e com frizz. Uma fórmula de limpeza de cabelo suave que remove as impurezas, ao mesmo tempo que vence o friz rebelde e indomável para um acabamento elegante e polido.

Quantidade
Stock Disponível

  Política de segurança

Pagamento 100% Seguro / Loja 100% Portuguesa

  Política de expedição

Entregamos a sua encomenda em 24H/48H, Portugal Continental

  Política Ambiental

Enviamos a sua encomenda em embalagem 100% reciclável.

O shampoo Redken Frizz Dismiss é ideal para pôr fim aos cabelos selvagens e com frizz. Uma fórmula de limpeza de cabelo suave que remove as impurezas, ao mesmo tempo que vence o friz rebelde e indomável para um acabamento elegante e polido. hidrata e hidrata o cabelo para deixá-lo mais macio e suave, combate o frizz, aumenta o brilho e sela a cutícula de cada fio para promover a suavidade. O resultado são madeixas vibrantes e brilhantes.

Benefícios:

Formulado com 1% de complexo de alisamento;

Limpa gentilmente, alisa e controla o efeito frizz;

Adequado para cabelos com cor.

Modo de aplicação:

Uso diário no cabelo húmido. Seguir com o condicionador Frizz Dismiss.

Ingredientes:

Aqua / Water / Eau Sodium Lauroyl Methyl Isethionate Sodium Cocoamphopropionate Cocamide Mipa Sodium Lauroyl Sarcosinate Glycol Distearate Decyl Glucoside Peg-150 Distearate Ppg-5-Ceteth-20 Dimethicone Parfum / Fragrance Sodium Hydroxide Citric Acid Peg-55 Propylene Glycol Oleate Propylene Glycol Trisodium Ethylenediamine Disuccinate Acrylates/Beheneth-25 Methacrylate Copolymer Sodium Benzoate Amodimethicone Hydroxypropyl Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride Carbomer Trideceth-10 Benzyl Salicylate Benzyl Alcohol Linalool Peg-100 Stearate Magnesium Nitrate Steareth-6 Phenoxyethanol Hexyl Cinnamal Geraniol Amyl Cinnama

3474636920242

Também poderá gostar

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.