• -20%
search

Kérastase Nutritive Pack

138,00 €
110,40 € Poupe 20%
Desconto de: 01-03-2024 até 31-03-2024
Com IVA
24/48H

O Bain Satin 1 é um champô nutritivo que foi desenvolvido especificamente para cabelos normais a ligeiramente secos. 

A Masque Masquintense grossos é uma máscara de tratamento nutritivo para cabelos grossos e secos que procuram nutrição.

O Lait Vital é um condicionador nutritivo desenvolvido especialmente para cabelos normais a ligeiramente secos. 

Este sérum de noite confere uma nutrição extra a todos os tipos de cabelos secos.

Quantidade
Últimos artigos em stock

  Política de segurança

Pagamento 100% Seguro / Loja 100% Portuguesa

  Política de expedição

Entregamos a sua encomenda em 24H/48H, Portugal Continental

  Política Ambiental

Enviamos a sua encomenda em embalagem 100% reciclável.

O Bain Satin 1 é um champô nutritivo que foi desenvolvido especificamente para cabelos normais a ligeiramente secos. A sua combinação de nutrientes e Extrato de Rizoma de Íris protege o cabelo da oxidação, nutrindo e energizando a fibra,  aumentando a produção de óleos natural que suaviza o cabelo da raiz até às pontas.  Fácil de desembaraçar, o cabelo fica com um toque suave e brilho natural. 

A Masque Masquintense grossos é uma máscara de tratamento nutritivo para cabelos grossos e secos que procuram nutrição. Combinando uma elevada concentração de nutrientes e ingredientes ativos, o Complexo Irisome nutre o cabelo da raiz até às pontas no núcleo da fibra para um cabelo suave e flexível.  Protege o cabelo da oxidação,  tornando-o mais leve e fácil de desembaraçar.

O Lait Vital é um condicionador nutritivo desenvolvido especialmente para cabelos normais a ligeiramente secos. Nutre e suaviza a fibra, preservando a sua leveza.  O cabelo é protegido da oxidação e permanece suavemente nutrido, saudável e equilibrado.  

Este sérum de noite confere uma nutrição extra a todos os tipos de cabelos secos. Durante a noite, o cabelo é propenso a reverter a perda do dia absorvendo todos os nutrientes do seu cabelo. Infundido com extrato de raiz de íris e uma combinação de 5 vitaminas, incluindo vitamina E, o sérum penetra profundamente a fibra ao longo de 8 horas para 100% de absorção para restaurar os níveis equilibrados de nutrição do cabelo. A sua textura cremosa e leve adapta-se a todos os tipos de cabelo: nos cabelos finos, ajuda a desembaraçar e  deixa os cabelos normais a grossos mais maleáveis. Aplicado à noite, o cabelo absorve progressivamente os nutrientes do sérum nutritivo para reverter a perca diurna. Este creme é rapidamente absorvido. Na manhã seguinte, o cabelo está  nutrido e  visivelmente mais macio, mais fácil de pentear, com um acabamento acetinado e  leve.

20100
Comentários (0)
De momento, sem avaliações.