• -15%
search

Kérastase Extentioniste Pack

141,90 €
120,62 € Poupe 15%
Desconto de: 29-03-2024 até 30-04-2024
Com IVA
24/48H

O Bain Extentioniste é um champô fortificante que potencia o crescimento de um cabelo forte, desde a raíz.

Quantidade
Últimos artigos em stock

  Política de segurança

Pagamento 100% Seguro / Loja 100% Portuguesa

  Política de expedição

Entregamos a sua encomenda em 24H/48H, Portugal Continental

  Política Ambiental

Enviamos a sua encomenda em embalagem 100% reciclável.

O Bain Extentioniste é um champô fortificante que potencia o crescimento de um cabelo forte, desde a raíz. A estrutura interna do cabelo frágil com tendência a partir é fortificada e reconstruída de forma a garantir uma maior proteção durante o crescimento do cabelo. Este champô purificante é enriquecido com Creatina R, um complexo ativo formulado para aumentar a resiliência e elasticidade do cabelo e Taurina um aminoácido que promove um couro cabeludo saudável. O cabelo é cuidadosamente limpo, de forma a manter um aspeto saudável durante o crescimento.

A Masque Extentioniste é uma máscara ideal para cabelos quebradiços, esta máscara reconstrutora penetra no fio de cabelo para o tratar e lhe devolver um aspeto saudável. O cabelo danificado fica fortificado, mais suave e brilhante. Complexos inovadores presentes na fórmula como Creatina R e Ácido Maleico ajudam a reativar as fibras capilares até às pontas. As pontas espigadas são reparadas e o cabelo fica mais forte e menos propenso a partir, permitindo obter um maior comprimento com um aspeto saudável.  

Este condicionador com textura leve e cremosa, é um tratamento reconstrutor que, de forma gentil mas eficaz, desembaraça os fios de cabelo para um pentear sem quebrar e um enxaguar suave e sedoso. Enriquecido com Ceramidas e Ácido Maleico, envolve o cabelo frágil em partículas ativas e reconstrutivas que fortificam os comprimentos do cabelo. A qualidade os comprimentos é visivelmente melhorada, a fibra selada e reparada para um toque suave e um cabelo desembaraçado.

O sérum Extentioniste é um sérum altamente concentrado, constituído por ingredientes ativos fundamentais, que estimulam o crescimento de folículos capilares saudáveis e resistentes. Este tratamento energizante, é um passo fulcral para reforçar as raízes do cabelo e promover uma atmosfera saudável em torno do couro cabeludo. A sua fórmula não gordurosa, explora o poder das Ceramidas para proteger o couro cabeludo das agressões externas e simultaneamente estimular e energizar as raízes. Este sérum deve ser aplicado com uma massagem suave, ideal para potenciar e ativar o crescimento saudável do cabelo de forma a adquirir um cabelo forte e longo.

20101
Comentários (0)
De momento, sem avaliações.