• -28%
Redken Color Extend Blondage Kit Correção Loiros
search
  • Redken Color Extend Blondage Kit Correção Loiros

Redken Color Extend Blondage Kit Correção Loiros

75,50 €
54,36 € Poupe 28%
Desconto de: 29-03-2024 até 30-04-2024
Com IVA
Quantidade
Esgotado

  Política de segurança

Pagamento 100% Seguro / Loja 100% Portuguesa

  Política de expedição

Entregamos a sua encomenda em 24H/48H, Portugal Continental

  Política Ambiental

Enviamos a sua encomenda em embalagem 100% reciclável.

Redken Color Extend Blondage Shampoo 300ml

Uma fórmula de correção de cores infundida com pigmentos roxos para ajudar a eliminar os tons amarelos no cabelo loiro. Alimentado por um inovador Complexo de Proteína Ácida Tripla, o shampoo roxo limpa eficazmente o cabelo enquanto hidrata e fortalece para ajudar na proteção contra quebra. Tenha em atenção que o Shampoo roxo não substitui o shampoo normal e deve ser usado apenas uma ou duas vezes por semana.

Redken Color Extend Blondage Condicionador 300ml

Especificamente desenvolvido para cabelos loiros, o Condicionador Redken Color Extend Blondage ajuda a eliminar a cor amarelada indesejada para deixar as madeixas com aparência fresca e brilhante. Fortificada com Pigmento Violeta e um Complexo de Proteína Tripla Ácida, a fórmula leve e corretora de cor hidrata suavemente os cabelos danificados e descolorados, enquanto a sua dose de Ácido Cítrico repara e fortalece a partir do núcleo. O cabelo fica radiante e revitalizado com o máximo de brilho e sem reflexos amarelos.

Redken Color Extend Blondage Máscara Anti-Brass 250ml

Redken Blondage Express Anti-Brass Mask é uma máscara de cabelo roxa ultra pigmentada para cabelos loiros que garante um loiro mais brilhante e frio em apenas 5 minutos. Com uma poderosa fórmula tonificante, esta máscara capilar ajuda a corrigir e neutralizar tons de amarelo e laranja indesejados.

30103
Comentários (0)
De momento, sem avaliações.