• -30%
Redken Color Extend Brownlights Kit Correção de Tom
search
  • Redken Color Extend Brownlights Kit Correção de Tom

Redken Color Extend Brownlights Kit Correção de Tom

67,48 €
47,24 € Poupe 30%
Desconto de: 01-03-2024 até 31-03-2024
Com IVA
24/48H
Quantidade
Últimos artigos em stock

  Política de segurança

Pagamento 100% Seguro / Loja 100% Portuguesa

  Política de expedição

Entregamos a sua encomenda em 24H/48H, Portugal Continental

  Política Ambiental

Enviamos a sua encomenda em embalagem 100% reciclável.

Redken Color Extend Brownlights Shampoo 300ml

Redken Color Extend Brownlights Shampoo com pigmento azul, para neutralizar acobreados e subtons alaranjados que aparecem nos cabelos castanhos naturais ou com madeixas. Um shampoo que ajuda a tonalizar e a manter os tons castanhos, cabelo lavado e limpo sem desvanecer a cor. Tecnologia progressiva de depósito de cor, ou seja, a cada lavagem deposita a quantidade certa de pigmento azul no cabelo.

Redken Color Extend Brownlights Condicionador 300ml

Redken Color Extend Brownlights Condicionador de tratamento capilar com pigmento azul para morenas, que procuram neutralizar tons quentes e prolongar os tons frios existentes. Um condicionador sem sulfatos com pigmento azul para neutralizar acobreados e subtons alaranjados que aparecem nos cabelos castanhos naturais ou com madeixas. Ajuda a tonalizar e a manter os tons castanhos, cabelo lavado e limpo sem desvanecer a cor. Tecnologia progressiva de depósito de cor, ou seja, em cada lavagem deposita a quantidade certa de pigmento azul no cabelo.

Redken 25 Benefits One United 150ml

Redken One United para todos os tipos de cabelo e texturas é um multi-benefício. É um tratamento "All-in-One" que oferece 25 benefícios que aumentam a capacidade de maleabilidade, protecção e beleza de seu cabelo.

30104
Comentários (0)
De momento, sem avaliações.