• -17%
Redken All Soft Kit Hidratação Profunda
search
  • Redken All Soft Kit Hidratação Profunda

Redken All Soft Kit Hidratação Profunda

93,54 €
77,64 € Poupe 17%
Desconto de: 29-03-2024 até 30-04-2024
Com IVA
24/48H
Quantidade
Últimos artigos em stock

  Política de segurança

Pagamento 100% Seguro / Loja 100% Portuguesa

  Política de expedição

Entregamos a sua encomenda em 24H/48H, Portugal Continental

  Política Ambiental

Enviamos a sua encomenda em embalagem 100% reciclável.

Redken All Soft Shampoo 300ml

Um shampoo suavizante com óleo de argão para cabelo seco. Limpa delicadamente e suaviza o cabelo seco e quebradiço. Contém um exclusivo complexo de proteína RCT, um sistema de distribuição inteligente que trata o cabelo desde a raiz, meios ,até às pontas, conferindo aos 3 níveis a hidratação personalizada de que necessitam.

Redken All Soft Condicionador 300ml

O condicionador All Soft hidrata e suaviza o cabelo seco e quebradiço ao mesmo tempo que o repara e fortalece. Enriquecido com a tecnologia RCT, que deposita a quantidade exata de proteínas para reforçar a estrutura do cabelo , condicionar e proteger o comprimento e pontas do cabelo, e com a tecnologia Interlock Protein Network (IPN, que fortalece a fibra capilar, repara as áreas danificadas e cria um escudo que protege a superfície da fibra capilar. contém também Keratin Enrich Complex, que repõe a queratina do cabelo, fortalecendo e reparando as áreas danificadas. Possui óleo de argão que hidrata, hidrata e suaviza o cabelo.

Redken All Soft Máscara Heavy Cream 250ml

A máscara All Soft Heavy Cream tem na sua fórmula a proteína Interlock Network (IPN), composta por 3 ingredientes que trabalham juntos para reparar o cabelo de dentro para fora, fortalecendo os vínculos capilares internos, oferecendo força total e resistência contra a quebra. A tecnologia IPN cria um revestimento protetor sobre a cutícula do cabelo tornando-o menos poroso e os ingredientes condicionadores ligam as fibras do cabelo. Este produto conta também com a presença do Queratina Enrich Complex com Óleo de Argão e Ómega 6 que hidratam o cabelo e garantem suavidade intensa.

Redken All Soft Argan 6-Oil 111ml

O sérum multicuidados All Soft Argan-6 é enriquecido com ómega-6. Confere suavidade concentrada, hidratação profunda e elasticidade duradoura, hidrata intensamente todos os tipos de cabelo.

30106
Comentários (0)
De momento, sem avaliações.