• -28%
Redken Color Extend Magnetics Gift SET
search
  • Redken Color Extend Magnetics Gift SET

Redken Color Extend Magnetics Gift SET

62,52 €
45,01 € Poupe 28%
Desconto de: 29-03-2024 até 30-04-2024
Com IVA
24/48H

Redken Color Extend Magnetics Gift Set

Quantidade
Últimos artigos em stock

  Política de segurança

Pagamento 100% Seguro / Loja 100% Portuguesa

  Política de expedição

Entregamos a sua encomenda em 24H/48H, Portugal Continental

  Política Ambiental

Enviamos a sua encomenda em embalagem 100% reciclável.

Redken Color Extend Magnetics Shampoo 300ml: O shampoo Color Extend Magnetics protege e preserva a luminosidade e naturalidade da cor. O cabelo fica limpo, fortalecido e saudável. É enriquecido com a tecnologia IPN, que cria um revestimento protetor sobre a cutícula do cabelo tornando-o menos poroso e os ingredientes condicionadores ligam as fibras do cabelo. Contém também a tecnologia RCT com um complexo de proteínas que trata individualmente cada uma das partes do cabelo, para uma duração ainda maior da cor vibrante. A estrutura da raiz é reforçada pela proteína de soja e a Arginina protege e condiciona os comprimentos. As pontas ficam protegidas pelo poderoso Sepicap, um composto de proteínas e aminoácidos que possuem propriedades termoativas e antioxidades, ou seja, protegem as pontas dos danos causados pelo calor e do envelhecimento precoce.


Redken Color Extend Magnetics Condicionador 300ml: O condicionador Color Extend Magnetics desembaraça e repara e protege o cabelo. Fecha as cutículas da fibra capilar e ajuda na selagem para que não ocorra a perda de pigmentos da cor. É enriquecido com a tecnologia IPN, que cria um revestimento protetor sobre a cutícula do cabelo tornando-o menos poroso e os ingredientes condicionadores ligam as fibras do cabelo. Contém também a tecnologia RCT com um complexo de proteínas que trata individualmente cada uma das partes do cabelo, para uma duração ainda maior da cor vibrante. A estrutura da raiz é reforçada pela proteína de soja e a Arginina protege e condiciona os comprimentos. As pontas ficam protegidas pelo poderoso Sepicap, um composto de proteínas e aminoácidos que possuem propriedades termoativas e antioxidades, ou seja, protegem as pontas dos danos causados pelo calor e do envelhecimento precoce.

Redken 25 Benefits One United 150ml: Redken One United para todos os tipos de cabelo e texturas é um multi-benefício. É um tratamento "All-in-One" que oferece 25 benefícios que aumentam a capacidade de maleabilidade, protecção e beleza de seu cabelo.

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.