• -50%
Wella Eimi Super Set Extra Forte 300ml
search
  • Wella Eimi Super Set Extra Forte 300ml

Wella Eimi Super Set Extra Forte 300ml

14,76 €
7,38 € Poupe 50%
Desconto de: 29-03-2024 até 30-04-2024
Com IVA
Quantidade
Esgotado

  Política de segurança

Pagamento 100% Seguro / Loja 100% Portuguesa

  Política de expedição

Entregamos a sua encomenda em 24H/48H, Portugal Continental

  Política Ambiental

Enviamos a sua encomenda em embalagem 100% reciclável.

Um spray de acabamento forte para definir o penteado. Obtenha um acabamento profissional graças a esta laca, que proporciona uma fixação forte e versátil, graças à sua fixação nível 4. Com um spray leve e constante, fixe qualquer penteado para que fique e você possa exibir seu estilo durante o dia. Formulado especificamente para proteger os cabelos da umidade, calor e raios UV, para evitar o frizz. Não fornece resíduos. Indicado para todos os tipos de cabelo.

Modo de aplicação:

Pulverizar nos cabelos secos a uma distância de cerca de 15 cm e finalizar definindo o penteado. É recomendado para todos os tipos de cabelo. É um produto de acabamento, deve ser aplicado sempre em cabelos secos e já penteados.

Ingredientes:

Dimetil éter, álcool denat., Aqua, octilacrilamida / acrilatos / butilaminoetil metacrilato copolímero, aminometil propanol, copolímero VP / VA, álcool isopropílico, parfum, pantenol, hexil cinnamal, linalolol, butilaminoetil metacrilato copolímero, aminometil propanol, copolímero VP / VA, álcool isopropílico, parfum, pantenol, hexil cinnamal, linalolol, mato de trietilmetilmato, metilenoxilmato, metilenoxilmato, Metilmatomatomatomatomatomato. Citronelol de fenilonetilmato

8005610563213
Comentários (0)
De momento, sem avaliações.