• -15%
search

Kérastase Chroma Absolu Bain Chroma Respect 500ml

40,50 €
34,42 € Poupe 15%
Desconto de: 29-03-2024 até 30-04-2024
Com IVA
24/48H

Kérastase Chroma Absolu Bain Chroma Respect 500ml

Quantidade
Stock Disponível

  Política de segurança

Pagamento 100% Seguro / Loja 100% Portuguesa

  Política de expedição

Entregamos a sua encomenda em 24H/48H, Portugal Continental

  Política Ambiental

Enviamos a sua encomenda em embalagem 100% reciclável.

Bain Chroma Respect é um champô suave hidratante e protetor para todos os tipos de cabelo com coloração sensível ou danificado, especialmente adaptado a fibras finas a médias. Esta textura em gel cremoso rosa pálido hidrata em profundidade e cuida da fibra, respeitando e evitando o desvanecimento da coloração. Enriquecido com uma potente combinação de Aminoácido e Centella Asiatica, este champô avançado penetra no núcleo da fibra para um cabelo mais forte e mais resiliente. O cabelo é sublimado com 74% de brilho mais luminoso*, mais hidratação e menos porosidade, para uma retenção de cor melhorada. A fibra fica tão saudável que 92% da intensidade da cor se mantém mesmo após 6 semanas**. Esta fórmula não contém sulfatos, silicones nem parabenos. 9/10 mulheres concordam que Bain Chroma Respect é suave para o cabelo***.

Modo de aplicação:

Molhar o cabelo e, de seguida, remover muito bem a água em excesso antes de aplicar uma moeda de champô em leves toques nas 5 zonas principais do cabelo. Adicionar água e emulsionar. Focar a primeira lavagem no couro cabeludo, usando as pontas dos dedos para massajar o couro cabeludo e remover as impurezas. Passar abundantemente por água. Aplicar uma segunda moeda de champô em leves toques e adicionar água. A segunda vez irá produzir uma espuma mais abundante, o que irá ajudar a lavar os comprimentos até às pontas. Passar abundantemente por água. Seguir com Chroma Absolu Fondant, Masque ou Soin Acide.

Ingredientes:

AQUA / WATER / EAU, SODIUM C14-16 OLEFIN SULFONATE, COCAMIDOPROPYL BETAINE, LAURETH-5 CARBOXYLIC ACID, SODIUM CHLORIDE, CAPRYLYL/CAPRYL GLUCOSIDE, SODIUM HYDROXIDE, CITRIC ACID, HEXYLENE GLYCOL, SODIUM BENZOATE, PEG-55 PROPYLENE GLYCOL OLEATE, PROPYLENE GLYCOL, SALICYLIC ACID, POLYQUATERNIUM-67, BENZOIC ACID, LINALOOL, LIMONENE, CENTELLA ASIATICA EXTRACT, LACTIC ACID, CI 17200 / RED 33, CI 19140 / YELLOW 5, PARFUM / FRAGRANCE,

3474637090692
Comentários (0)
De momento, sem avaliações.