• -10%
search

L'Óreal Curl Expression Curl- Activator Jelly 250ml

18,00 €
16,20 € Poupe 10%
Desconto de: 29-03-2024 até 30-04-2024
Com IVA
24/48H
Quantidade
Stock Disponível

  Política de segurança

Pagamento 100% Seguro / Loja 100% Portuguesa

  Política de expedição

Entregamos a sua encomenda em 24H/48H, Portugal Continental

  Política Ambiental

Enviamos a sua encomenda em embalagem 100% reciclável.

O Curl Expression Creme em gel de definição foi desenvolvido para moldar caracóis e ondas, como um PRO. Ativa os caracóis para 12x mais definição e 3x mais hidratação. Resultado antifrizz. Caracóis e ondas definidos dos crescimentos até às pontas. Protege o cabelo do calor até 230ºC/450F*. Com Glicerina à base de plantas na concentração de 2%, Ureia H e semente de hibisco. A glicerina é um umectante à base de plantas que retém a água para uma hidratação duradoura nas fibras mais secas. A Ureia H, naturalmente presente na pele, tem dupla ação de reter a hidratação e reforçar a barreira hidrolipídica. A semente de hibisco, extraída do coração da flor de hibisco, é uma rica fonte de aminoácidos e vitaminas de alto grau. Este creme em gel combina o cuidado profundo de um creme com a fixação de um gel para caracóis e ondas definidos sem rigidez.

Benefícios:

Fragrância inesquecível com notas destacadas de uma composição floral de estrela de jasmim, orquídea e frésia, envolta numa brisa refrescante com uma dose adicional de madeira de cedro.

Ativos altamente concentrados

Co-desenvolvido com experts em caracóis.

Modo de aplicação:

Aplique uma pequena quantidade na ponta dos dedos e trabalhe no cabelo usando uma técnica de definição de caracóis.

Em secções, aplique em cabelo seco com toalha para extra definição, antes do Curl Expression Mousse em creme 10-em-1. Nos CARACÓIS, aplique em cabelo seco com toalha antes do Curl Expression Creme hidratante intensivo de longa duração.

Ingredientes:

Aqua / Water / Eau, Cetearyl Alcohol, Glycerin, Isopropyl Myristate, Hydroxypropyl Guar, Bis-Diglyceryl Polyacyladipate-2, Cetearyl Glucoside, Sodium Benzoate, Cocos Nucifera Oil / Coconut Oil, Caprylyl Glycol, Butyrospermum Parkii Butter / Shea Butter, Sclerotium Gum, Citric Acid, Hydroxyethyl Urea, Limonene, Benzyl Salicylate, Benzyl Alcohol, Hibiscus Esculentus Seed Extract, Phenoxyethanol, Parfum / Fragrance

3474637069155
Comentários (0)
De momento, sem avaliações.