• -20%
search

Kérastase Bain Hydra-Fortifiant Refill Pouch 500ml

39,00 €
31,20 € Poupe 20%
Desconto de: 01-03-2024 até 31-03-2024
Com IVA
24/48H

Champô antiqueda fortificante para cabelo enfraquecido, com tendência a queda devido à quebra.

Quantidade
Últimos artigos em stock

  Política de segurança

Pagamento 100% Seguro / Loja 100% Portuguesa

  Política de expedição

Entregamos a sua encomenda em 24H/48H, Portugal Continental

  Política Ambiental

Enviamos a sua encomenda em embalagem 100% reciclável.

Champô antiqueda fortificante para cabelo enfraquecido, com tendência a queda devido à quebra. Limpa suavemente e reforça a fibra capilar para reduzir o risco de queda de cabelo devido à quebra.  Esta formula ultra delicada é ideal para cabelo fino ou oleoso para remover o sebo e as partículas de poluição do couro cabeludo e da fibra capilar. A sua ação de limpeza suaviza e hidrata o cabelo desde a raiz até às pontas, deixando-o com um toque natural. Enriquecido com a potente combinação de Células Nativas de Eldelweiss e Raiz de Gengibre, esta fórmula fortifica a fibra e reduz o risco que queda devido à quebra. O cabelo fica preparado para ser tratado, fortificado e com uma aparência mais saudável. 

Modo de aplicação:

Humedecer o cabelo e remover completamente o excesso de água antes de aplicar uma quantidade de champô semelhante ao tamanho de uma noz, seção por seção nas 5 zonas principais do cabelo. Adicionar água e emulsionar. Dedicar a primeira lavagem ao couro cabeludo utilizando as pontas dos dedos para massajar o mesmo e para remover as impurezas. Passar abundantemente por água. Aplicar uma segunda, quantidade de champô, seção por seção, e adicionar água. A segunda lavagem produz uma espuma mais abundante que ajuda a limpar os comprimentos e as pontas. Passar abundantemente por água. 

Ingredientes:

Aqua / Water / Eau Sodium, Laureth Sulfate, Citric Acid, Cocamidopropyl Betaine, Sodium Hydroxide, Propylene Glycol, Sodium Chloride, Sodium Benzoate, Hexylene Glycol, Polyquaternium-10, Salicylic Acid, Limonene, Linalool, Glycerin, Benzyl Salicylate, Coumarin, Zingiber Officinale Root Extract / Ginger Root Extract, Citral, Benzyl Alcohol, Citronellol, Xylitylglucoside, Anhydroxylitol, Leontopodium Alpinum Callus Culture Extract, Xylitol, Xanthan Gum, Dipeptide Diaminobutyroyl Benzylamide Diacetate, Parfum / Fragrance

3474637079208
Comentários (0)
De momento, sem avaliações.