- Novo

A gama Hybrid Gel da Andreia combinou o melhor de dois mundos: as características do verniz gel com a fácil aplicação e remoção do verniz tradicional.
Pagamento 100% Seguro / Loja 100% Portuguesa
Entregamos a sua encomenda em 24H/48H, Portugal Continental
Enviamos a sua encomenda em embalagem 100% reciclável.
A sua tecnologia de fusão, garante um acabamento com extra brilho de longa duração, numa aplicação de apenas 2 passos, sem necessidade de catalizador.
Cor H1 Branco: ideal para realizar manicure francesa, looks simples, atemporais ou minimalistas.
Principais características:
Modo de usar: Limpar as unhas com o Cleanser. Agitar antes de usar. Aplicar uma ou duas camadas de HYBRID GEL FUSION COLOR, tendo o cuidado de selar a ponta da unha.
Aplicar uma camada de HYBRID GEL FUSION SHINE (top coat), tendo o cuidado de selar a ponta da unha. Deixar secar ao ar.
Remover com o removedor de verniz de unhas tradicional.
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.
Report comment
Report sent
Your report cannot be sent
Faça uma avaliação
Avaliação enviada
Não é possível enviar a sua avaliação
A gama Hybrid Gel da Andreia combinou o melhor de dois mundos: as características do verniz gel com a fácil aplicação e remoção do verniz tradicional.