• Novo
search

UPPERCUT – Foam Tonic 150ml

16,83 €
Com IVA 24/48H

Uppercut Foam Tonic é uma espuma que dá uma fixação leve com um brilho saudável. Esta mousse hidratante é a última palavra em cuidados com o cabelo e couro cabeludo, oferecendo proteção contra o calor ao secar ou como uma espuma de modelagem leve independente. Uppercut Deluxe Foam Tonic adota uma abordagem moderna para um clássico tradicional de barbeiro.

Este produto é o máximo em cuidados com o cabelo e couro cabeludo, utilizando extratos de folhas de chá branco para revigorar o couro cabeludo, enquanto as proteínas hidrolisadas de quinoa e soja hidratam e protegem o cabelo.
Pode ser usado como um produto de modelagem independente, para melhorar os cachos, um agente de corte ou como um produto de pré-modelagem para proteção contra o calor.

Quantidade
Stock Disponível

  Política de segurança

Pagamento 100% Seguro / Loja 100% Portuguesa

  Política de expedição

Entregamos a sua encomenda em 24H/48H, Portugal Continental

  Política Ambiental

Enviamos a sua encomenda em embalagem 100% reciclável.

  • Comou usar a Uppercut Foam Tonic?

    • Para cabelos lisos e ondulados:
      Para modelar, aplique 1-2 bombas de Foam Tonic nas mãos e disperse pelo cabelo. Aplique mais Foam Tonic conforme necessário, certifique-se de que todo o cabelo esteja coberto. Penteie para modelar como desejar.
    • Para cabelos encaracolados:
      Para modelar, aplique 1 a 2 doses de Foam Tonic nas mãos e amasse no cabelo, passando pelos caracóis enquanto aplica. Reaplique conforme necessário.
Comentários (0)
De momento, sem avaliações.