- Novo
O Alfaparf Milano Semi Di Lino Smooth Condicionador 1000ml é um bálsamo disciplinante que suaviza e desembaraça os cabelos rebeldes. A sua fórmula com proteção climática controla o frizz e garante fios macios, alinhados e com um brilho extraordinário por muito mais tempo.
Política de segurança
Pagamento 100% Seguro / Loja 100% Portuguesa
Política de expedição
Entregamos a sua encomenda em 24H/48H, Portugal Continental
Política Ambiental
Enviamos a sua encomenda em embalagem 100% reciclável.
O Alfaparf Milano Semi Di Lino Smooth Condicionador 1000ml é um bálsamo suavizante de formato profissional, ideal para disciplinar e desembaraçar os cabelos rebeldes que apresentam tendência ao frizz. Este condicionador atua alisando a superfície da fibra capilar, o que facilita significativamente a escovagem e reduz o volume indesejado. Consequentemente, ao utilizar este cuidado, os fios tornam-se imediatamente mais macios, revelando uma textura sedosa que mantém o movimento natural do cabelo sem o deixar pesado.
Além disso, a fórmula avançada deste produto conta com a tecnologia Climate-Proof, um ativo inovador que protege o cabelo das variações de humidade e temperatura. Por outro lado, a presença da Frizz Defeat Protein ajuda a restaurar a elasticidade natural e a prevenir o efeito encrespado ao longo do dia. Portanto, este condicionador garante uma luminosidade extrema e uma proteção duradoura, mantendo a fibra capilar alinhada e protegida contra as agressões externas de forma eficaz.
Benefícios:
Controlo de Frizz Duradouro: Mantém os fios perfeitamente alinhados mesmo em climas húmidos.
Desembaraço Imediato: Facilita o pentear diário e previne a quebra causada pela tração da escova.
Suavidade Extrema: Proporciona um toque acetinado e elimina a aspereza das cutículas.
Brilho Radiante: Realça a luz natural dos fios através do complexo Shine Fix.
Proteção Climática: Escudo ativo que preserva a hidratação ideal no interior da fibra.
Formato Profissional: Embalagem de 1000ml ideal para um tratamento contínuo e económico.
Indicação: Indicado para cabelos rebeldes, indisciplinados ou com tendência a frizz que necessitam de suavidade, controlo diário e brilho intenso.
Modo de Uso: Após lavar o cabelo com o shampoo da mesma linha, aplicar o Alfaparf Milano Semi Di Lino Smooth Condicionador 1000ml no comprimento e nas pontas. Deixar atuar entre 1 a 3 minutos para permitir a absorção total dos ativos. Por fim, enxaguar abundantemente com água.
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.
Report comment
Report sent
Your report cannot be sent
Faça uma avaliação
Avaliação enviada
Não é possível enviar a sua avaliação
O Alfaparf Milano Semi Di Lino Smooth Condicionador 1000ml é um bálsamo disciplinante que suaviza e desembaraça os cabelos rebeldes. A sua fórmula com proteção climática controla o frizz e garante fios macios, alinhados e com um brilho extraordinário por muito mais tempo.