• -10%
search

L'Óreal Curl Expression Clarifying Shampoo 500ml

23,60 €
21,24 € Poupe 10%
Desconto de: 29-03-2024 até 30-04-2024
Com IVA
Quantidade
Esgotado

  Política de segurança

Pagamento 100% Seguro / Loja 100% Portuguesa

  Política de expedição

Entregamos a sua encomenda em 24H/48H, Portugal Continental

  Política Ambiental

Enviamos a sua encomenda em embalagem 100% reciclável.

O Curl Expression Shampoo em gel antirresíduos foi concebido para limpar caracóis e ondas como um PRO. Remove suavemente resíduos e impurezas enquanto hidrata sem sensibilizar o couro cabeludo nem causar quebra. Com Glicerina à base de plantas na concentração de 3%, Ureia H e semente de hibisco. A glicerina é um umectante à base de plantas que retém a água para uma hidratação duradoura nas fibras mais secas. A Ureia H, naturalmente presente na pele, tem dupla ação de reter a hidratação e reforçar a barreira hidrolipídica. A semente de hibisco, extraída do coração da flor de hibisco, é uma rica fonte de aminoácidos e vitaminas de alto grau. Esta fórmula sem sulfatos nem silicones penetra facilmente até chegar ao couro cabeludo com uma textura leve e espumosa.

Benefícios:

Fragrância inesquecível com notas destacadas de uma composição floral de estrela de jasmim, orquídea e frésia, envolta numa brisa refrescante com uma dose adicional de madeira de cedro.

Ativos altamente concentrados

Co-desenvolvido com experts em caracóis.

Dica Pro: Use sempre que fizer um tratamento de camadas desde a última lavagem. Perfeito para afros, devido ao seu fácil acesso ao couro cabeludo, principalmente com penteados puxados.

Modo de aplicação:

Distribua uniformemente no cabelo húmido. Emulsionar. Enxaguar completamente.

A cada lavagem, é importante iniciar a rotina com uma purificação da fibra para permitir que os tratamentos penetrem na fibra.

Ingredientes:

Aqua / Water / Eau, Sodium C14-16 Olefin Sulfonate, Cocamidopropyl Betaine, Laureth-5 Carboxylic Acid, Sodium Chloride, Caprylyl/Capryl Glucoside, Sodium Hydroxide, Citric Acid, Hexylene Glycol, Peg-55 Propylene Glycol Oleate, Propylene Glycol, Sodium Benzoate, Salicylic Acid, Polyquaternium-67, Glycerin, Benzoic Acid, Hydroxyethyl Urea, Hibiscus Esculentus Seed Extract, Phenoxyethanol, Parfum / Fragrance

3474637072476
Comentários (0)
De momento, sem avaliações.