• -15%
search

L'Óreal Curl Expression Máscara Riche 250ml

20,00 €
17,00 € Poupe 15%
Desconto de: 01-03-2024 até 31-03-2024
Com IVA
24/48H
Quantidade
Últimos artigos em stock

  Política de segurança

Pagamento 100% Seguro / Loja 100% Portuguesa

  Política de expedição

Entregamos a sua encomenda em 24H/48H, Portugal Continental

  Política Ambiental

Enviamos a sua encomenda em embalagem 100% reciclável.

Curl Expression Máscara hidratante intensiva RICA proporciona brilho e controlo do aspeto frizz, para um cabelo disciplinado e uma sensação luxosa, como um PRO. Com uma fórmula rica e densa que se funde e envolve os caracóis para assegurar uma hidratação intensa. Com Glicerina à base de plantas na concentração de 3%, Ureia H e semente de hibisco. A glicerina é um umectante à base de plantas que retém a água para uma hidratação duradoura nas fibras mais secas. A Ureia H, naturalmente presente na pele, tem dupla ação de reter a hidratação e reforçar a barreira hidrolipídica. A semente de hibisco, extraída do coração da flor de hibisco, é uma rica fonte de aminoácidos e vitaminas de alto grau. Esta fórmula sem parabenos funde-se e é absorvida pelos caracóis para selar a hidratação.

Benefícios:

Fragrância inesquecível com notas destacadas de uma composição floral de estrela de jasmim, orquídea e frésia, envolta numa brisa refrescante, com uma dose adicional de madeira de cedro.

Co-desenvolvido com experts em caracóis.

Dica Pro: Use para um resultado de disciplina e controle, sem pesar, e uma sensação luxuosa.

Modo de aplicação:

Aplique no cabelo húmido após a limpeza. Enxaguar.

Ingredientes:

Aqua / Water / Eau, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Chloride, Glycerin, Amodimethicone, Cetyl Esters, Potato Starch Modified, Isopropyl Alcohol, Phenoxyethanol, Trideceth-6, Hydroxyethyl Urea, Chlorhexidine Digluconate, Cetrimonium Chloride, Hibiscus Esculentus Seed Extract, Parfum / Fragrance

3474637069216
Comentários (0)
De momento, sem avaliações.