• -10%
search

L'Óreal Curl Expression Leave-In 200ml

18,00 €
16,20 € Poupe 10%
Desconto de: 29-03-2024 até 30-04-2024
Com IVA
24/48H
Quantidade
Stock Disponível

  Política de segurança

Pagamento 100% Seguro / Loja 100% Portuguesa

  Política de expedição

Entregamos a sua encomenda em 24H/48H, Portugal Continental

  Política Ambiental

Enviamos a sua encomenda em embalagem 100% reciclável.

O Curl Expression Creme Hidratante de longa duração protege o cabelo do calor, até 230 °C/450 F, com uma fórmula rica que se mantém no cabelo sem pesar, como um PRO. Com Glicerina à base de plantas na concentração de 3%, Ureia H e semente de hibisco. A glicerina é um umectante à base de plantas que retém a água para uma hidratação duradoura nas fibras mais secas. A Ureia H, naturalmente presente na pele, tem dupla ação de reter a hidratação e reforçar a barreira hidrolipídica. A semente de hibisco, extraída do coração da flor de hibisco, é uma rica fonte de aminoácidos e vitaminas de alto grau. Esta fórmula sem parabenos deixa os caracóis e ondas intensamente hidratados e fortalecidos.

Benefícios:

Fragrância inesquecível com notas destacadas de uma composição floral de estrela de jasmim, orquídea e frésia, envolta numa brisa refrescante, com uma dose adicional de madeira de cedro.

Co-desenvolvido com experts em caracóis.

Dica Pro: Alique com movimentos de técnica de definição para hidratação com definição.

Modo de aplicação:

Com o cabelo húmido, aplique com os dedos do comprimento às pontas.

Ingredientes:

Aqua / Water / Eau, Aminopropyl Triethoxysilane, C13-16 Isoparaffin, Lactic Acid, Glycerin, Cetearyl Alcohol, Isopropyl Myristate, Polyquaternium-37, Amodimethicone, Polyquaternium-6, Propylene Glycol Dicaprylate/Dicaprate, Dimethicone, Hydroxypropyl Guar, Phenoxyethanol, Trideceth-5, Steareth-20, Vp/Va Copolymer, Ppg-1 Trideceth-6, Trideceth-10, Sorbitan Oleate, Chlorhexidine Digluconate, Acetic Acid, Hydroxyethyl Urea, Limonene, Benzyl Salicylate, Benzyl Alcohol, Tetrasodium Edta, Hibiscus Esculentus Seed Extract, Parfum / Fragrance

3474637069124
Comentários (0)
De momento, sem avaliações.