• -10%
search

L'Óreal Curl Expression Mousse 10 In 1 250ml

18,00 €
16,20 € Poupe 10%
Desconto de: 29-03-2024 até 30-04-2024
Com IVA
Quantidade
Esgotado

  Política de segurança

Pagamento 100% Seguro / Loja 100% Portuguesa

  Política de expedição

Entregamos a sua encomenda em 24H/48H, Portugal Continental

  Política Ambiental

Enviamos a sua encomenda em embalagem 100% reciclável.

Curl Expression Mousse em Creme 10-em-1 é um leave-in com vários benefícios desenvolvido para modelar caracóis e ondas como um PRO. Com Glicerina à base de plantas na concentração de 1%, Ureia H e semente de hibisco. A glicerina é um umectante à base de plantas que retém a água para uma hidratação duradoura nas fibras mais secas. A Ureia H, naturalmente presente na pele, tem dupla ação de reter a hidratação e reforçar a barreira hidrolipídica. A semente de hibisco, extraída do coração da flor de hibisco, é uma rica fonte de aminoácidos e vitaminas de alto grau. Esta fórmula sem álcool, combina o cuidado profundo de um creme com a suavidade de uma mousse numa textura cremosa que se funde uniformemente no cabelo, proporcionando fixação e cuidado.

Benefícios:

Com 1 ação obtém 10 benefícios:

1- hidrata profundamente os caracóis e ondas

2- deixa o cabelo 11 vezes mais definido

3- fortalece a fibra capilar

4- protege o cabelo da humidade 5- protege o cabelo do calor até 230ºC /450F

6- suaviza o cabelo

7- fácil aplicação

8- deixa o cabelo mais fléxivel

9- protege o cabelo do frizz

10- funciona com todas as rotinas de styling

Sem efeito de rigidez do cabelo. Não resseca os CARACÓIS e ondas, pois é formulado sem álcool. Não deixa resíduos.

Fragrância inesquecível com notas destacadas de uma composição floral de estrela de jasmim, orquídea e frésia, envolta numa brisa refrescante, com uma dose adicional de madeira de cedro.

Co-desenvolvido com experts em caracóis.

Dica Pro: Em ondas, aplique em cabelo seco com toalha para aumentar a definição extra antes do creme-mousse. Nos caracóis, aplique em cabelos seco com toalha antes do Curl Expression Creme Intensivo de longa duração.

Modo de aplicação:

Depois de enxaguar a máscara, aplique começando do comprimento para cima com um gesto de encolhimento. Continue com o acelerador de secagem.

Ingredientes:

Aqua / Water / Eau, Isobutane, Cetearyl Alcohol, Butane, Glycerin, Propane, Polysorbate 20, Behentrimonium Chloride, Phenoxyethanol, Cetyl Esters, Isopropyl Alcohol, Ethylhexylglycerin, Sodium Citrate, Hydroxyethyl Urea, Limonene, Benzyl Salicylate, Benzyl Alcohol, Hibiscus Esculentus Seed Extract, Tocopherol, Parfum / Fragrance

3474637109738
Comentários (0)
De momento, sem avaliações.