• -10%
search

L'Óreal Curl Expression Moisturising Shampoo 300ml

15,40 €
13,86 € Poupe 10%
Desconto de: 29-03-2024 até 30-04-2024
Com IVA
24/48H
Quantidade
Stock Disponível

  Política de segurança

Pagamento 100% Seguro / Loja 100% Portuguesa

  Política de expedição

Entregamos a sua encomenda em 24H/48H, Portugal Continental

  Política Ambiental

Enviamos a sua encomenda em embalagem 100% reciclável.

O Curl Expression Shampoo em Creme hidratação intensa foi concebido para limpar caracóis e ondas como um pro. Limpa suavemente o cabelo enquanto proporciona hidratação intensa e duradoura, para caracóis e ondas saudáveis e fáceis de desembaraçar, deixando o cabelo pronto para aplicar a máscara. Com Glicerina à base de plantas na concentração de 3%, Ureia H e semente de hibisco. A glicerina é um umectante à base de plantas que retém a água para uma hidratação duradoura nas fibras mais secas. A Ureia H, naturalmente presente na pele, tem dupla ação de reter a hidratação e reforçar a barreira hidrolipídica. A semente de hibisco, extraída do coração da flor de hibisco, é uma rica fonte de aminoácidos e vitaminas de alto grau. Esta fórmula livre de sulfato e silicone é ultra-cremosa, penetra facilmente no couro cabeludo e transforma-se rapidamente numa espuma rica e envolvente quando em contato com a água.

Benefícios:

Fragrância inesquecível com notas destacadas de uma composição floral de estrela de jasmim, orquídea e frésia, envolta numa brisa refrescante com uma dose adicional de madeira de cedro.

Ativos altamente concentrados

Co-desenvolvido com experts em caracóis.

Dica Pro: Use-o se não tiver resíduos ou impurezas no cabelo. É o shampoo perfeito para ondas largas e cabelos finos.

Modo de aplicação:

Distribui uniformemente no cabelo húmido. Emulsionar. Enxaguar completamente.

A cada lavagem, limpa o cabelo com este creme de limpeza para hidratar sem pesar, deixando o cabelo pronto para os tratamentos.

Ingredientes:

Aqua / Water / Eau, Sodium Cocoyl Isethionate, Disodium Laureth Sulfosuccinate, Sodium Lauryl Sulfoacetate, Sodium Lauroyl Sarcosinate, Glycol Distearate, Cocamidopropyl Betaine, Cocamide Mea, Glycereth-26, Decyl Glucoside, Citric Acid, Ppg-5-Ceteth-20, Sodium Hydroxide, Divinyldimethicone/Dimethicone Copolymer, Sodium Benzoate, Polyquaternium-7, Sodium Chloride, Amodimethicone, Carbomer, Coco-Betaine, Polyquaternium-10, Peg-55 Propylene Glycol Oleate, Propylene Glycol, Salicylic Acid, C11-15 Pareth-7, Benzoic Acid, Glycerin, Laureth-9, Trideceth-12, Benzyl Alcohol, C12-13 Pareth-23, C12-13 Pareth-3, Phenoxyethanol, Hydroxyethyl Urea, Sorbic Acid, Hibiscus Esculentus Seed Extract, Parfum / Fragrance

3474637069193
Comentários (0)
De momento, sem avaliações.